Comercio na Rede

Plano Estratégico de Marketing

Home  >>  Plano Estratégico de Marketing

A dinâmica das variáveis controláveis e incontroláveis que afetam as relações de troca entre as empresas com e sem fins lucrativos e seus respectivos mercados, sugere pela velocidade e constância de suas transformações, um monitoramento contínuo das ameaças e oportunidades daí resultantes.

O presente estudo propõe uma consolidação de conceitos extraídos dos campos de estudo da Administração Estratégica e do Marketing, que poderão contribuir para o aperfeiçoamento das propostas de Plano de Negócios, reforçando seus vínculos com seus respectivos mercados, arena final do embate que premiará os vencedores com sua conquista e fidelização.

O planejamento de marketing compreende: 

  • Fixação de objetivos
  • Avaliação de oportunidades
  • Planejamento de estratégias de marketing
  • Desenvolvimento dos planos de marketing
  • Desenvolvimento do programa de marketinghello-marketing-strategy-and-core-objectives-of-product-words-cloud-300x171 Plano Estratégico de Marketing